1/30/2009

Melhores tempos

Já não escrevia há bastante tempo.

Desde então o FCP conseguiu um lugar nas meias-finais da Taça de Portugal e Taça da Cerveja. Conseguiu o primeiro lugar na Liga. E pelos vistos, conseguiu encontrar um melhor defesa esquerdo. Tudo boas notícias.

Espero não estar a falar cedo demais, porque ainda se avizinham tempos difíceis com deslocações complicadas.

Vamos receber as gaivotas no Dragão para o campeonato, vamos a Alvalade para a Taça de Cerveja e iremos visitar Madrid para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Isto tudo em Fevereiro.

Seguro será dizer que se o Porto tiver sucesso em Fevereiro é meio caminho andado para terminar a época em bom plano.

O próximo jogo será contra o Belenenses, de Jaime Pacheco. Sinceramente espero que o FCP consiga um triunfo esclarecedor por forma a elevar a moral dos jogadores para os desafios que se aproximam. Lisandro não deverá jogar uma vez que se encontra lesionado. Rodríguez deverá regressar. Na frente estarão certamente Hulk e Rodríguez. A dúvida é quem será o terceiro elemento: Farías, Mariano ou Tarik (embora este me pareça mais longe da titularidade). Mariano marcou o golo que permitiu a passagens às meias finais da taça de Portugal. Apesar disso, a sua exibição esteve ao nível habitual: fraca.

Já Farías será aquele que me parece ser a melhor opção: Hulk e Rodríguez dão-se bem nas alas e Farías joga bem como ponta-de-lança.

Jogue quem jogar, o importante é manter a liderança, e para isso é preciso vencer.

Os bilhetes para o FC Porto x sl benfica já estão à venda. O jogo é dia 8 de Fevereiro às 19h45.

Os preços estão fixados para sócios e variam entre os 15 e os 40 euros e podem ser adquiridos pelo site oficial ou nas bilheteiras do Dragão.

0 comentário(s) - Comente!:

  © Blogger template 'A Click Apart' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP