12/08/2008

Soma e segue

Foi no sábado: o FCP manteve a tradição e conquistou mais três pontos em Setúbal. Um jogo equilibrado na primeira parte, mas que podia ter sido bem diferente se o Lisandro tivesse concretizado aquele lance de golo. Acontece aos melhores. Mas atenção, o Setúbal teve mérito, com bons jogadores na frente (Leandro Lima, Bruno Gama e Mateus) conseguiu fazer frente ao FCP, nos primeiros 45 minutos.

Depois, Bruno Alves conseguiu desatar o marcador e a partir daí tornou-se mais fácil. No final, uma exibição q.b. e mais 3 pontos no bolso. Venha o próximo (Marítimo)!

Por falar em Marítimo, ontem os que se viram gregos para chegar ao primeiro lugar venceram por 6 golos. Hoje, os telejornais já referiam que passados não sei quantos milhares de dias estavam de volta ao topo da tabela. Mas eles a semana passada não estiveram em primeiros, durante uns trinta minutos? E fez-me lembrar o Sporting de há dois anos. No último jogo do campeonato foram campeões ... durante pouco mais de meia-hora. Depois o FCP resolveu a questão.

Conclusão: aquilo que eles hoje vivem é uma ilusão, porque no final quem ganha é sempre o Futebol Clube do Porto.

0 comentário(s) - Comente!:

  © Blogger template 'A Click Apart' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP