12/30/2008

Mercado

Está a chegar 2009 e com ele volta a abrir o mercado de transferências.

Será que o FCP vai contar com caras novas?

A meu ver, não são necessárias muitas mudanças. Um defesa esquerdo é obrigatório, pois todas as soluções (Lino e Benítez) actuais mostraram-se inviáveis. A nossa melhor opção é Pedro Emanuel, que toda a gente reconhece ser fundamental no equilíbrio do balneário mas que se trata de um central e já em idade de reforma.

Fala-se também que Stepanov poderá sair (por empréstimo ou vendido definitivamente), e portanto caso isso venha a acontecer outro central terá que chegar. Para mim, o FCP podia e devia chamar de volta o Nuno Coelho, que está emprestado ao Estrela.

No meio campo, Bolatti está claramente a mais. Nem sequer é convocado. Na mesma situação está Pelé, mas penso que poderá ter mais oportunidades neste novo ano. Pelo menos merece jogar mais tempo.

Na frente, acho que seria fundamental trazer um avançado de área, número 9. Podem pensar: "mas temos o Farías...". Pois, mas não chega. Precisamos de alguém capaz de segurar a defesa, possante, mas com capacidade para finalizar. Um jogador que gostaria de ver era o Fred (Lyon), que pelos vistos está de saída. Fala-se que pode regressar ao Brasil. Não sou nenhum profeta, mas imagino que ele prefira continuar na Europa. Talvez os seus elevados rendimentos sejam um problema.

A votação, até final de Janeiro, é sobre qual o sector a ser reforçado.

Um excelente 2009 para todos!

0 comentário(s) - Comente!:

  © Blogger template 'A Click Apart' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP