11/05/2008

Tudo ou nada..

Hoje joga-se a jornada decisiva para o FC Porto, na Champions.
Caso perca, fica a 5 pontos do Dínamo de Kiev com apenas 6 para disputar, e com desvantagem em confronto directo. Caso vença, ultrapassa o Dínamo de Kiev, ficando com 6 pontos, mais um que os ucranianos.
No outro jogo, Arsenal vai procurar carimbar a passagem para os oitavos. O Fenerbahce vai a Londres tentar ganhar pela primeira vez nesta edição. Caso consiga, chega aos 4 pontos, que podem chegar para ultrapassar o FCP, situação muito complicada, dado que ainda vamos jogar à Turquia. Sem esquecer que vamos receber o Arsenal, e a jogar como estamos a jogar, não vencemos de certeza.

A equipa para hoje é uma incógnita. Fala-se de Tomás Costa ou Pedro Emanuel para o lado esquerdo da defesa. Pelé pode ser titular. O sistema, esse poderá ser o 4x4x2, que convenhamos não teve muito sucesso em Londres.

Eu, pessoalmente, já não digo nada, porque se por um lado a derrota parece ser o resultado mais provável, por outro o FCP de Jesualdo conseguiu sempre a qualificação na segunda volta da fase de grupos, quando de resto realizou as melhores exibições.


O jogo é às 19h45, e tem transmissão na Sport TV 2.

0 comentário(s) - Comente!:

  © Blogger template 'A Click Apart' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP