10/18/2008

Rico... e mal agradecido

Leram a entrevista do Pepe no OJogo.pt? Enfim. Deixo aqui este excerto:

Saiu magoado do FC Porto?

A nível de directores do clube, nos primeiros seis meses em Espanha fui mais reconhecido do que no FC Porto, embora estejam a trabalhar no FC Porto algumas pessoas por quem tenho o maior carinho e devo muito àquela instituição.

Mas, ficou ou não sentido com alguma coisa?

É normal, porque tive uma mudança muito grande na minha vida, fui para um clube de elite [Real Madrid] e nos primeiros seis meses as pessoas tratavam-me de maneira diferente, enquanto no FC Porto, em três anos, não tive esse tratamento. É lógico que fui bem tratado, mas não tanto como no Real Madrid.

0 comentário(s) - Comente!:

  © Blogger template 'A Click Apart' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP