10/27/2008

¿Que pasa?

Semana complicada esta que acabou. Duas derrotas consecutivas e em casa. Bom, na verdade não é inédito no Porto do Jesualdo: fomos eliminados pelo Atlético para a Taça e depois perdemos contra o Estrela (salvo erro). Inédito será o jogo em que o Jesualdo, entrando a perder, consegue vencer.

Eu sei que agora, que as coisas estão mal, toda a gente critica, mas de facto o treinador tem enormes responsabilidades. Percebe-se que há uma imensa instabilidade no balneário, algumas provocadas por questões que se poderiam evitar (o caso da renovação do Lisandro! Depois d'aquele golo ele merece receber o triplo!!), e o treinador não consegue ultrapassar esses problemas. Coloca jogadores a titulares que nem se percebe sequer o que estão a fazer no FCP (Lino, Mariano, etc...) e pior que tudo é a sua atitude passiva, pelo menos é que o faz transparecer cá para fora com as suas declarações.

Eu apoiei na altura a sua vinda, porque realmente me parecia a melhor solução naquele momento. Mas quer dizer, devia ser apenas uma situação temporária. Entretanto ganhou um campeonato com 20 e tal pontos de avanço, mas verdade seja dita, houve muito demérito dos adversários.

Vamos lá ver como a equipa reage a estas situações adversas, e se mostra de facto estofo de campeão, embora a vida, especialmente na Champions, esteja tremendamente complicada.

0 comentário(s) - Comente!:

  © Blogger template 'A Click Apart' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP