9/30/2008

É melhor rir que chorar

Recomendo a leitura da análise do jogo Arsenal 4 x 0 FC Porto feita por algum ceguinho no site do FC Porto, deixando apenas esta citação:

A transição e o perfume mereciam melhor sorte, justificavam abraços e festejos. A interrupção abrupta de uma chama não faz sentido. A injustiça deixará para sempre uma mácula neste desafio.


Para a posteridade ficam também as declarações do Jesualdo (não vejo a hora em que ele se vá embora):

«Fica o resultado negativo, mas apenas isso. Tivemos um mau resultado, porque a equipa do Arsenal é forte. Houve períodos durante o jogo que mostrou que temos capacidade para melhorar. Sobretudo do ponto de vista táctico podemos crescer. Num futuro próximo podemos ser mais competitivos e conseguir melhores resultados. O que fica de importante para além do resultado é que perdemos três pontos, apenas isso. Perder por 4-0 ou outro resultado é igual. Houve muito Arsenal e pouco F.C. Porto. Tínhamos consciência que era um adversário muito complicado. As três primeiras oportunidades de golo foram do F.C. Porto e se tivéssemos marcado o jogo seria diferente. Galvanizava o F.C. Porto e mexia com o Arsenal, que perdeu no último fim-de-semana aqui. Mas aconteceu um golo, depois outro e no início da segunda parte outro, que matou o jogo. Fica a ideia que o jogo poderia ter sido outro. O Arsenal poderia na mesma ter ganho, mas teria ganho de outra forma. Às vezes perde-se um jogo, mas pode ganhar-se uma equipa. Vamos trabalhar no que correu mal para melhorar»


Certamente palavras que vão provocar gargalhadas em alguns (eu já me ri um pouco) Portistas.

0 comentário(s) - Comente!:

  © Blogger template 'A Click Apart' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP